Rapidinhas do @Bibliotecaras

Me Chama de Obra Rara

E como havíamos noticiado aqui, aconteceu no ultimo dia 02 a Me Chama de Obra Rara 3. Muita música, muita gente descolada, muita gente bonita, e muitas plaquinhas também – em que ano estamos?.

Bibliotecaras estava presente e parabeniza os organizadores pelo evento. Lembrando a todos compre sua caneca do evento, os organizadores ainda tem muitas centenas de milhares no estoque.

Alunos da U EFE ERRE XOTAN se juntam e…

Depois da linda festa Me Chama de UÓbra Rara, estudantes pegaram suas tek pix divididas em 365 vezes de R$ 29,90 com mais 4 trimestrais de R$ 259,90 e saíram pelas lindas becos ruas das favelas comunidades pacificadas do Hell Rio de Janeiro pra mostrar a Riêne que ela tem fans na cidade maraviliuósa. veja o primoroso vídeo:

A Rainha da U EFE ERRE XOTAN

E enquanto os alunos dançam pelas ruas da cidade, as garotas mostram um pouco mais de rebeldia e vão para o tatuador homenagear a mais nova estrela pop adorada por todos da IES: Rihanna. Olha só como as estudantes homenagearam a cantora mais farofeira de todas.

Estudante da UFRJ mostra sua tatuagem em homenagem a Rihanna

Estudante da UFRJ mostra sua tatuagem em homenagem a Rihanna

ENEBD 2012

E com essa greve dos professores que pedem um aumento de 255% em seus salários muito tem se especulado sobre o futuro do XXXV ENEBD. Bom, ontem alguém resolveu fazer essa pergunta e teve uma resposta um tanto grossa por parte de um pós graduado:

Greve é meu pa*, greve é meu sac*.

Bom, lendo nas entrelinhas, nossos pesquisadores em linguistica apuraram que o que o sr. em questão quis dizer é que a greve dos professores não irá interferir na realização do evento. Enviamos e-mails para a organização do evento e ainda não obtivemos respostas.

Por Falar em ENEBD

Um grupo discidente, leia – se excluído do evento, prometeu fazer um evento paralelo intitulado “Biblioteconomia não me ama, então eu a deixo”. Entramos em contato com a organização e os mesmos nos contaram que vai ter festas com strippers e muita jogatina. Uma clara referência a Las vegas. Todos os participantes terão direito a escravos sexuais à sua disposição. Os organizadores estimam que a inscrição vai custar a módica quantia de 2 milhões de dólares.

Mais do ENEBS

Como a Comissão anda pagando e muito bem mal pra anunciarmos mais sobre o evento, aqui vai uma propaganda. Acontece nesse dia 22 a Festa Junina Pré ENEBD.

E como não podia deixar de ser, vai ter muita formação de quadrilha, quentão, quermece, casamento, padre, muito xadrez que está na moda por sinal e tudo que for possivel fazer dentro de um Diretório Academico. Bibliotecaras fará a cobertura do evento.

Festcheenhas pra alegrar qualquer um…

Que Rio + 20 que nada, enquanto meia duzia de chefes de estado discutem se o papel que vão usar pra imprimir é ou não reciclado, a biblioteconomia ganha mais um motivo pra celebrar porque vem aí a: Rio + 20Seduzir.

Trata-se da comemoração do aniversário do Kamikaze, aquele que brada “que isso bebê” em um monte de eventos por aí. E tem pra todos os gosto… de FUNK. Se você gosta da Furacão e corta seu cabelo no instituto de beleza Priscilla NO7 vai adorar a festaça que se arrastrá por 3 dias, quase uma micareta bibliotecária nos morros cariocas.

Muita Itaipava, muito shortinho, muita pegação e a lombalgia vai ferver!

Bibliotecaras deseja parabéns para o aniversariante que nem é da Biblioteconomia… O que o Damien tem a dizer disso?

Recalque Mode On.

Certo bibliotecário das Minas Gerais que atualmente reside em terras fluminenses, anda dando ataques de recalque quando o assunto é a organização do ENEBD 2012. O mesmo anda afirmando por aí que:

“Ninguém me chamou pra participar da organização. Não brinco mais… Tomara que dê errado. O ENEBD é meu, meu e meu e ninguém mais mexe”.

A CO do evento foi procurada para comentar o fato e apenas escutamos a seguinte frase:

“ENEBD é meu pa*…, ENEBD é meu sac*…. Isso tudo é recalque de tia velha manca”.

Estamos xocados com o amor de ambas as partes.

Como Não Amar?

Segundo fontes de informações geográficas, ultra inseguras desse lindo blog site, certo estudante da UNIRIO anda se promovendo nas redes sociais se apresentando para qualquer pessoa do sexo feminino da seguinte maneira: “Olá gatinha, me add aí! Eu sou Gato Enebd e Erebd. Nem preciso falar meu nome, porque meus títulos já falam por mim…”.

O Bibliotecaras acha essa forma de aproximação muito DIGNA. Pra que gastar tempo e saliva, quando os títulos de gato não falam por si só?!

E Agora um Recadinho da Anastacia:

Anastacia

VOCÊ AINDA NÃO LEU O BIBLIODELÍCIA?

Hellow que você não sabe que o Bibliotecaras comprou o Bibliodelícia, e que eu linda, rica e peituda sou a super editora dele? Honey, don’t. Em que barzinho mequetrefe da Lapa você anda frequentando que não tem as notícias mais importantes hein? Corre pra ver as delicias que separei pra vocês aproveita e me trás um drinque, ok…

CLIQUE AQUI PARA VER O BIBLIODELICIA

Beijos, Anastacia…

Deixe um comentário

Arquivado em Rapidinhas

Deixe um comentário